
Transforme o seu Guarda-Roupa numa Ferramenta de Estilo e Praticidade
Bem-vinda ao meu Serviço Personalizado de Consultoria de Imagem e Compras Personalizadas, pensado para quem quer um guarda-roupa mais funcional, coerente e alinhado com o seu estilo de vida.
Com a orientação certa, vai deixar de sentir que “não tem nada para vestir” e passar a fazer escolhas mais conscientes, evitando compras por impulso que acabam por ficar esquecidas no armário.
O que vai encontrar neste serviço:
-
Consulta Personalizada: Começamos por uma sessão onde identificamos o seu estilo, objetivos e as reais necessidades do seu guarda-roupa. A partir daí, desenhamos uma estratégia eficaz, adaptada à sua rotina e imagem desejada.
-
Curadoria e Planeamento de Compras: Com base nas peças-chave que já tem e no que falta para completar o seu armário, sugerimos compras assertivas, intencionais e adaptadas à estação. Vai saber exatamente o que procurar e onde investir.
-
Roteiro de Compras Inteligentes: Desfrute de um percurso de compras organizado e direcionado, nada de perder tempo nem fazer compras por impulso. Vamos diretamente às lojas e marcas que fazem sentido para si.
-
Apoio Profissional em Cada Escolha: Cada passo será acompanhado com orientação especializada, para que todas as peças escolhidas sejam versáteis, valorizem a sua imagem e combinem entre si.
-
Mais Estilo, Menos Desperdício: No final do processo, terá um guarda-roupa mais leve, coerente e com muito mais possibilidades. E o melhor: deixa de acumular peças que não usa, poupa tempo e dinheiro, e reforça a sua confiança na hora de se vestir.
-
Conforto e Conveniência: Trato de toda a logística, desde o transportes entre locais até à marcação de visitas, para que possa relaxar e aproveitar ao máximo cada momento.
Este serviço é para si se quer construir um estilo com mais sentido, propósito e praticidade.
Agende já a sua sessão e comece a vestir-se com intenção!
15 min
Sessão Gratuita
SOBRE MIM
Especialista em Imagem e Comunicação Visual, conto com mais de 15 anos de experiência a trabalhar com particulares e instituições que procuram desenvolver, valorizar e a comunicar a sua Marca Pessoal de forma mais assertiva através da sua Imagem. Trabalhei como Fashion Buyer do mercado de luxo durante dois anos, tendo visitado os showrooms de grandes casas da moda em Milão, Paris e Londres, como Giorgio Armani, Tom Ford, Salvatore Ferragamo, entre outras.
Presto consultoria a particulares, a grupos, a equipas e a lojas. Escrevo artigos mensalmente para a revista LuxWoman, tenho um rubrica em formato de vídeo na plataforma digital da Revista Activa, sou presença regular no programa "Etnias" da SIC / SIC Internacional e no programa "A Nossa Tarde" da RTP1, onde abordo temas relacionados com a minha área de especialidade.